Webinar Ativore Tax – Implicações Tributárias para Brasileiros que Investem no Exterior

Ativore Investments

Implicações Tributárias

Investimentos no exterior, antes somente acessíveis a grandes investidores, começam a ficar disponíveis para uma gama mais ampla de investidores. Por se tratar de uma novidade para muitos, é comum observarmos erros e dúvidas frequentes àqueles que desconhecem os impactos tributários ao deter ativos internacionais.

Nesse webinar, a Ativore International Tax explorou as implicações tributárias para brasileiros que investem no exterior com foco nos Estados Unidos e em países Offshore.

Separamos os principais temas abordados nos links abaixo:

00:00 – Introdução
08:56 – Quais impostos estou exposto?
21:31 – Como declarar?
40:49 – Como tornar mais simples e eficiente?
49:07 – Estrutura internacional
52:00 – Planejamento customizado
52:58 – Gestão fiscal e sucessória
55:00 – Portal do investidor
56:55 – Consolidado do Webinar
59:06 – Perguntas e respostas

Ativore International Tax – Invista no exterior e nós cuidamos do seu patrimônio

Atualmente, realizar investimentos internacionais é um processo muito fácil, contudo, é necessário cuidado para evitar exposição desnecessária a riscos e ao cumprimento de todas as legislações locais para aproveitar oportunidades de racionalização tributária.

É fundamental que o investidor avalie além dos custos para se manter uma estrutura internacional, os trâmites burocráticos do país offshore, eventuais riscos patrimoniais, tributários e sucessórios específicos do país, sendo muito importante o envolvimento de profissionais capacitados e especializados neste tema.

Desenhamos e implementamos estratégias de racionalização tributária e planejamento sucessório para investidores no exterior, respeitando simultaneamente as legislações e os enquadramentos fiscais dos países de residência e de localização de seus investimentos.

Clique aqui  e conheça mais sobre nossos serviços de Planejamento e Gerenciamento Tributário Internacional.

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar