Última notícias Medida Provisória 1.172/23 #8

Ativore Investments

O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), acaba de anunciar um acordo no Congresso Nacional para votar a MP do salário-mínimo (MP 1.172) sem tratar da tributação das empresas offshores.

No caso da tributação das Offshores, ficou decidido com o Palácio do Planalto irá encaminhar um projeto de lei nos próximos dias, conforme abordado pela Shield International Tax ao longo dos últimos informes.

Link: https://lnkd.in/dH9PkMHN

Estamos atentos às movimentações legislativas e quaisquer novidades manteremos todos informados. 

FALE COM UM SÓCIO DE INVESTIMENTO


Ativore Private Investments

Monte uma carteira diversificada e personalizada de ativos imobiliários privados de qualidade institucional nos EUA, via investimento direto, coparticipação em propriedades alugadas e dívida privada lastreada em imóveis, para geração de renda em dólar e construção de riqueza.

Somos pioneiros ao combinar a tecnologia de uma plataforma de investimentos alternativos no exterior para investidores de alta renda, com a conveniência do gerenciamento centralizado das suas obrigações fiscais, legais e sucessórias.

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar