O pacote de estímulo econômico americano: quais são as vantagens para investidores imobiliários?

Ativore Investments

Resumo da notícia

O pacote de estímulo econômico americano, noticiado em primeira mão pela Ativore, traz diversas vantagens para investidores do mercado imobiliário. 

Economic Impact Payments – Cheque único de pagamento pelo impacto econômico para muitos contribuintes. A elegibilidade para recebimento é o valor de renda preenchido no mais recente formulário fiscal (2018 ou 2019) e também são elegíveis aqueles com renda dentro do limite na declaração de 2020.

New Tax Deadlines & Payment Deadlines – Extensão automática do prazo de entrega da declaração de imposto de renda tax return

Stimulus Package Upsides for Landlords – Investidores podem considerar a solicitação do EIDL (Economic Injury Disaster Loan) para ajudar com problemas de fluxo de caixa. Ele pode ser de até US$ 10 mil, aplicado diretamente ao SBA e com prazo de até 30 anos. Esse empréstimo não se limita aos que possuem propriedades de aluguel e se aplica à diferentes empresas. Proprietários podem transformar algumas perdas em caixa imediato. Se houve uma perda operacional líquida nos impostos de 2018 ou 2019, é possível registrar reivindicações de reembolso para compensar os impostos pagos até cinco anos anteriores (@taxes para os casos de single-family/philadelphia).

Stimulus Package Upsides for Active Investors – Se o empregador continuar pagando seus funcionários, o governo poderá fornecer um crédito de impostos de até US$ 10 mil por funcionário. Há também o PPP, no qual parte do empréstimo pode ser perdoado caso utilizado para folha de pagamento.

Confira:

Título original – Coronavirus Relief Bill: What’s in It for You as a Real Estate Investor?

Link – https://www.biggerpockets.com/blog/coronavirus-relief-bill-real-estate-investor-benefits?utm_source=newsletter

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar