O COVID-19 poderia impulsionar a busca pela casa própria para geração Millennial?

Resumo da notícia

O primeiro princípio que as pessoas procuram em situações como essas, de acordo com diversos estudos, é segurança e o senso de controle. Muitas pessoas podem ser influenciadas pela estabilidade e pelo conforto que a casa própria pode trazer em meio a um ambiente de caos. Além disso, durante a pandemia as pessoas estão passando um grande tempo em seus espaços pessoais e pode haver um grande fluxo de pessoas em modelos de compartilhamento para casas e apartamentos, podendo trabalhar destes lugares.

ativore

Confira:

Título original – Could COVID-19 become a driving force of Millennial homeownership?

Link da matéria

Ativore Private Investments

Monte uma carteira diversificada e personalizada de ativos imobiliários privados de qualidade institucional nos EUA, via investimento direto, coparticipação em propriedades alugadas e dívida privada lastreada em imóveis, para geração de renda em dólar e construção de riqueza.

Somos pioneiros ao combinar a tecnologia de uma plataforma de investimentos alternativos no exterior para investidores de alta renda, com a conveniência do gerenciamento centralizado das suas obrigações fiscais, legais e sucessórias.

FALE COM UM SÓCIO DE INVESTIMENTOS

Agende uma reunião para entender como investir com segurança em ativos imobiliários nos EUA com geração de renda em dólar.

Últimas publicações