Webinar Ativore Private – Investimentos no exterior com renda em dólar. Oportunidades pós crise!

Pedro Barreto (Sócio Fundador e Chief Investment Strategist) e Renan Barros (Sócio Fundador e Chief Investment Officer) da Ativore Asset

Geração de renda em dólar

A combinação de juros reais estruturalmente negativos com uma enorme liquidez deverá gerar oportunidades sem precedentes de investimentos no exterior com rendimentos em dólar em classes de ativos alternativos como o Private Equity Imobiliário nos EUA.

Neste Webinar, os sócios fundadores da Ativore apresentaram em detalhe sua experiência e as oportunidades históricas que têm surgido neste segmento.

Separamos os principais temas abordados nos links abaixo:

00:00 – Introdução
08:18 – Agenda do Webinar Ativore Private
10:54 – Os EUA são privilegiados – não dá para copiar
28:13 – Private Equity e Debt Real Estate nos EUA
44:05 – Como estruturar sua carteira de investimentos?
47:48 – Considerações finais

Ativore Private Investments

Monte uma carteira diversificada e personalizada de ativos imobiliários privados de qualidade institucional nos EUA, via investimento direto, coparticipação em propriedades alugadas e dívida privada lastreada em imóveis, para geração de renda em dólar e construção de riqueza.

Somos pioneiros ao combinar a tecnologia de uma plataforma de investimentos alternativos no exterior para investidores de alta renda, com a conveniência do gerenciamento centralizado das suas obrigações fiscais, legais e sucessórias.

Saiba mais →

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar