Ativore Talks #4 – A performance do portfólio formado por imóveis da área de saúde nos EUA

Ativore Investments

O segmento de imóveis comerciais na área de saúde é um nicho especializado que tem despertado grande interesse dos investidores nos últimos anos.

A Ativore Talks desta semana, série de conversas que estamos conduzindo com os operadores de todos os ativos imobiliários de nossos clientes, foi com os líderes da Orbvest, operador focado em edifícios comerciais do setor de saúde. Martin Freeman (CEO), Machiel Lucas (Funding & Acquisition) e Justin Clarke (Operations Directos) falaram sobre a excelente performance do portfólio apresentada até o momento, reforçaram a estratégia adotada e o que os investidores podem esperar para o próximo ano.

Assista um trecho da conversa.

Transcrição do vídeo

Renan Barros: Olá a todos, meu nome é Renan Barros, sou o CEO e cofundador da Ativore, e estou aqui hoje para mais um Ativore Talks. Estou aqui com meus amigos da OrbVest. Temos trabalhado juntos há alguns anos em alguns negócios. Estou aqui com Martin Freeman, Justin Clarke e Machiel. Eles são os principais executivos da companhia. Antes de tudo, muito obrigado por falar conosco e se disponibilizarem a falar com os investidores. Nós sentimos que este é o momento certo para estar bem próximos aos investidores e ser o mais transparente que pudermos, então muito obrigado por estar aqui conosco hoje.

Martin Freeman: Muito obrigado por nos ter na linha hoje e especialmente para falar com seus investidores.

Renan: Então, vamos começar falando do seu portfólio, apenas para saber como as coisas estão indo. Em relação a abril, como está o seu portfólio até agora?

Martin: A primeira coisa que queria começar dizendo é que por muitos anos OrbVest se construiu sobre o princípio de investir especificamente em healthcare (assistência médica) nos EUA. E uma das razões é que nós sempre o vimos como uma classe de ativos muito estável nos EUA e globalmente, e grande parte das propriedades de healthcare são consideradas serviços essenciais, o que significa que mesmo durante este momento difícil da pandemia do coronavírus, eles precisam estar abertos. E especificamente nós temos dito por muitos anos que se e quando uma correção ou recessão chegasse, essa seria uma das categorias menos impactadas. E assim estamos orgulhosos e aliviados de estar no healthcare dado o fato que estamos em estados fortes nos EUA, como Texas, Georgia e Tri-State Area em New Jersey. A performance até agora do nosso portfólio healthcare tem sido impressionante, tem sido incrivelmente resiliente, e na verdade estou muito orgulhoso de anunciar que fizemos nossa conciliação ontem e coletados 95,3% de todos os aluguéis, então basicamente fomos completamente não afetados. Sim, houve 1 ou 2 inquilinos bem pequenos que informaram que podem ter problemas em maio e que poderiam necessitar de assistência e, mesmo que tenham, este tipo de inquilino estará de volta à ativa em junho e pagará os atrasos em agosto. Então não prevemos nenhuma volatilidade real em nosso pagamento de dividendos esse ano, levando em consideração que estamos falando de dividendos entre 5% ou 6% até 9% em distribuições. Então nosso portfólio e nossa estratégia têm se provado muito resilientes até esse momento e estamos muito orgulhosos disso e, de fato, aliviados de estar nesse setor.

ativore

Ativore Private Investments

Entenda como investir em carteiras imobiliárias com foco na geração de renda nos EUA.

Saiba mais →

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar