Planejamento fiscal e os desafios do compliance para investidores internacionais

Ativore Investments

Assista o encontro, organizado pela Ativore, com executivos e especialistas em planejamento tributário internacional e no gerenciamento de obrigações fiscais e societárias nos EUA, em países de tributação favorecida e no Brasil.


O planejamento fiscal e patrimonial pode ser a diferença entre obter rentabilidades e amargos prejuízos em investimentos internacionais, pois estes geram obrigações fiscais, societárias e regulatórias em mais do que um país.

A inobservância dessas obrigações pode comprometer os direitos do investidor e de seus herdeiros, gerar inconsistências em suas declarações fiscais e reduzir a eficácia das estruturas internacionais que servem de veículos aos seus investimentos.

A 1ª edição do Reglobal Ativore Meetings reuniu investidores internacionais e especialistas do mercado para apresentar os principais riscos e oportunidades observados na etapa de planejamento fiscal e sucessório, assim como os desafios do compliance na gestão das obrigações fiscais, societárias e regulatórias em mais de um país.

Abertura – Renan Barros, CEO da Ativore

Planejamento fiscal e patrimonial para investidores internacionais – Vagner Quito, Head of International Tax Services da Ativore

Os desafios do compliance para investidores internacionais – Pedro Barreto, Chairman & Founder da Ativore

ATIVORE – Serviços de Planejamento Tributário e Compliance Internacional

Para apoiar nestas questões e trazer segurança fiscal aos seus clientes, a Ativore possui uma equipe dedicada a acompanhar as mudanças no cenário tributário, principalmente o brasileiro, de forma a trazer soluções para racionalização tributária, buscando oportunidades de melhoria, como também todo o apoio ao compliance documental, gerenciamento fiscal e de riscos sucessórios da estrutura internacional.

Entre em contato para saber mais sobre estes serviços em contato@ativore.com.

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar