5 indícios que mostrarão a recuperação do mercado imobiliário nos EUA

Ativore Investments

Resumo da notícia

Embora não seja possível precisar quando será o fim da recessão pelo COVID-19, alguns dados serão indicativos de que o mercado imobiliário está em recuperação.

  1. Achatamento da Curva

O primeiro é um pré-requisito para indicar que a economia sairá do túnel, o número de novos casos de infecção devem mudar de positivo para achatado ou negativo. Devido às medidas tomadas é possível que haja um achatamento da curva após o meio de maio.

  1. Fim das restrições à circulação das pessoas

A economia estava crescendo bem até começar o lockdown; quando as restrições diminuírem o movimento irá voltar aos poucos.

  1. 10-Year Yield acima de 1%

Espera-se que no Q3 e o Q4, como indicador de recuperação, seria verificar o rendimento dos títulos públicos americanos de 10 anos acima de 1%; e quando ele se encontrar entre 1,33% e 1,6%, sem grande liquidação da venda de títulos, podemos esperar coisas boas da economia.

  1. Queda no estresse de crédito e reivindicações de desemprego

No momento que estamos vivendo dados mensais são muito lentos para capturar as mudanças econômicas que acontecem diariamente, um bom exemplo são os dados de desemprego; então é necessário verificar os dados semanais, tanto de estresse financeiro quanto de desemprego. 

  1. Dados dos setores mais prejudicados começam a subir

As indústrias de restaurantes, companhias aéreas, hotéis, ingressos de cinemas, gasolina, transporte, são algumas áreas a serem observadas. Como foram as mais afetadas, serão as primeiras a mostrar uma recuperação, sendo indicativo para o resto da economia.

ativore

Confira:

Título original – 5 indicators that will show when the housing market is rebounding from COVID-19

Link – https://www.housingwire.com/articles/5-indicators-that-will-show-when-the-housing-market-is-rebounding-from-covid-19/

Últimas publicações

ATIVORE INVESTMENTS

INSIGHTS

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre
Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração
de Renda em Dólar

Preencha com seus dados e receba conteúdos exclusivos sobre Investimentos Imobiliários nos EUA com forte Geração de Renda em Dólar