Reglobal traz todas as informações necessárias para quem quer investir em imóveis para renda

Pedro Barreto - 10 de março de 2017

Reglobal traz todas as informações necessárias para quem quer investir em imóveis para renda 

Por Pedro Barreto

Estamos às vésperas do nosso maior evento anual – o Reglobal, que vai reunir especialistas do segmento de imóveis internacionais para renda com os investidores brasileiros que buscam diversificar o patrimônio e obter rendimento em moedas fortes.

O Reglobal traz as oportunidades de: (1) informar-se em profundidade sobre os nichos do segmento e todas suas peculiaridades, oferecendo mais conhecimento ao investidor para a melhor tomada de decisão; (2) conhecer de perto operadores locais e suas estratégias na seleção de imóveis; (3) aprender qual a melhor estrutura patrimonial e tributária para investir em conformidade com as exigências legais.

Nessa segunda edição do evento, cada tema colocado na grade de palestras foi analisado e selecionado com o objetivo de atender às principais dúvidas e anseios dos nossos clientes, além de trazer o que há de novo no segmento e as oportunidades em novos nichos.

Entre as abordagens do Reglobal, está um assunto que permeia diariamente as decisões de qualquer investidor: como Donald Trump agirá no segmento imobiliário?

Segundo Heather Schwarz, da Forterra, uma das palestrantes do Reglobal, o assunto está no topo da lista do novo presidente norte-americano. “Estamos vendo os investidores estrangeiros acelerarem negócios nos EUA para se protegerem contra a possibilidade de potenciais barreiras ao investimento estrangeiro no futuro. Mesmo assim, os EUA continuarão sendo vistos como porto seguro, já que detêm a maior economia do mundo, com o maior mercado imobiliário, que tem sido atraente por causa de sua estabilidade de longo prazo e garantida apreciação em longo prazo, especialmente nos mercados de Miami, Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Dallas e Atlanta”, analisa.

Outro assunto que você poderá conferir durante o Reglobal é o mercado da Califórnia, que se destaca no cenário com forte tendência de investimento imobiliário para 2017. Lá, as propriedades mais procuradas para investimento para renda são as do nicho multifamily, que trazem retornos de 4% a 5%, seguidas pelas industriais, comerciais (retornos de 5% a 6,75%) e de varejo; já os triple net (imóveis comerciais também conhecidos como NNN deals) trazem retornos de 3,5% a 5,5% ao ano. O CEO da Brixton Capital, Travis King, será o palestrante desse tema, enquanto o sócio-fundador da CONTI, Carlos Vaz, trará informações sobre o sólido mercado do Texas, com os prédios multifamiliares.

Investimento na Filadélfia, questões tributárias e fiscais e sucessão de herança são temas que estarão na programação do Reglobal, que será aberto com minha participação, falando sobre Onde Investir em Imóveis para Renda em 2017. Portugal também estará na mesa de discussões, com oportunidades de investimentos em projetos em Lisboa.

Eu e a equipe da Ativore Global Investments estamos esperando por você no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Rio de Janeiro

Data: 28/3

Local: JW Marriott – Av. Atlântica, 2.600 – Copacabana

São Paulo

Data: 30/3

Local: Hilton Morumbi – Av. das Nações Unidas, 12.901 – Brooklin Paulista

 Inscrições: https://www.reglobal.ativore.com/

Obs: O evento disponibilizará tradução simultânea para os idiomas português e inglês

Comentários

Nenhum comentário para esse post.

Adicionar comentário

[custom-page-js]